Mais informação para você!

Torta de climão: Jaqueline questiona edição do BBB 18 no ‘Mais Você’

Uma verdadeira torta de climão aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), durante a participação de Jaqueline, eliminada do BBB 18, no Mais Você. Ao entrar no estúdio do Mais você já era possível perceber o desconforto da loira que logo em seguida não se amedrontou e questionou a edição do programa ao vivo.

Tudo começou quando Cissa Guimarães e Zeca Camargo, questionaram Jaqueline sobre a briga que ela teve com Mahmoud por supostamente ter prometido a imunidade do anjo para ele e depois não ter cumprido a tal promessa.  Os apresentadores do Mais Você reexibiram a mesma cena que comprovaria a falsidade de Jaqueline, mas assim como na edição do BBB 18, o vídeo termina antes da loira concluir sua conversa com Mahmoud o que deixou Jaqueline bastante incomodada.

“Eu vou ser sincera. Por que não continuou o vídeo? Porque eu falei: “Tô brincando, tô zuando” disse Jaqueline deixando os apresentadores completamente desconcertados.

Logo em seguida, Jaqueline disse que não se arrependeu da briga e tentou se explicar sobre se teria prometido ou não a imunidade a Mahmoud.

Assista ao vídeo:

Antes de terminar o Mais Você, foi exibido o vídeo na íntegra, como pediu Jaqueline. Eis a conversa:
Jaqueline: … Se eu ganhasse o Anjo eu te dava, só pra ver o fuzuê.
Mahmoud: O que?
Jaqueline: Fuzuê. Tô zuando.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend