Mais informação para você!

Zezé Motta se despede da novela Ouro Verde: Fui tratada como uma rainha !

As gravações de Ouro Verde continuam, no entanto, para Zezé Motta a despedida já foi feita. A atriz brasileira gravou recentemente o desfecho de sua personagem.

Nas redes sociais, Zezé Motta deixou um texto de agradecimento onde destacou o profissionalismo e carinho do diretor Hugo de Sousa e o talento da autora Maria João Costa.

“Fui tratada como uma rainha. Obrigado a toda a equipa da TVI, Vocês são sensacionais”, escreveu.

Damos vida e também adeus a muitos personagens ao longo das nossas carreiras. Já são 50 anos que faço televisão e cinema, confesso que perdi as contas de quantas mulheres vivi e morri. Hoje, me despeço de Nenem, minha personagem na novela @ouroverdetvi da @tvioficial que me levou a morar por algum tempo em Lisboa, e que trouxe mais uma grande experiência e uma enxurrada de amigos, pessoas que levarei para o resto da vida da Zezé. O meu muito obrigada a todos(a) telespectadores Portugueses. Fui tratada como uma rainha. Obrigada a toda equipe TVI, vocês são sensacionais. Obrigada Maria João Costa por escrever personagens tão maravilhosos e ao diretor @Hugo.de.sousa por todo profissionalismo e carinho com a Nenem e com a Zezé aqui. Obrigada Portugal! Axé! E até breve! Um beijo carinho e cheio de axé! 🇵🇹 📸Retrato: @joaquimpaulinofotografia #ouroverdetvi

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

De volta ao Brasil, Zezé Motta tem já um novo projeto na televisão. Trata-se da série Sob Pressão, baseada no filme homônimo de Andrucha Waddington. As gravações começaram há duas semanas e a estreia está marcada para o próximo semestre na TV Globo.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend