Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Theo Becker é escalado para “Jesus” a nova novela da Record TV

O ator que não conseguiu o papel principal, estaria escalado para outro personagem na trama, mas assessoria nega.

Depois de apresentar o protagonista da história e também a atriz que interpretará “satanás”, a Record TV escalou o ator Theo Becker para integrar o elenco de “Jesus“, a sua nova novela bíblica que vai substituir “Apocalipse“.

Uma fonte ligada ao portal Alta Definição no Rio de Janeiro, confirmou o nome do ator na lista de elenco da superprodução, porém não há informação sobre o seu papel na história escrita por Paula Richard.

Vale ressaltar que, o ator não será o protagonista , essa função foi confiada ao Dudu Azevedo. Theo ganhou um contrato com a Record TV após participar da segunda temporada do “Dancing Brasil” e desde que foi anunciado o adiamento da novela “Topíssima”, o ator fez uma verdadeira peregrinação em busca do sonhado papel de Jesus.

O ator que tem 41 anos, se ofereceu aos diretores do elenco da emissora, estudou o personagem, emagreceu, ganhou o apoio dos fãs, mas também foi criticado nas redes sociais.

“Eu fiz o maior protagonista da Record, que é o Álvaro de A Escrava Isaura [2004]. O protagonista mais puro de todas as novelas que já foram feitas. Depois dele, eu não tive mais essa chance. Jesus seria o personagem a me abençoar nesse momento, depois de dez anos de sofrimento”, disse ele em recente publicação, se referindo ao tempo que passou fora da TV e no qual ficou marcado pelo comportamento no reality “A Fazenda” (2009).

Carreira

Theo Becker apareceu na televisão muito cedo, como assistente de palco da Xuxa no “Planeta Xuxa”,  ainda na Globo atuou em “Celebridades” depois assinou com a Record TV e fez as novelas “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”.

Atualização

O Portal Alta Definição entrou em contato com a assessoria do ator, que negou a participação de Theo no elenco da trama bíblica: “Não conseguimos entrar em contato com a emissora ainda, até o momento não sabemos qual novela ele vai fazer”.  Ainda segundo a assessora Marcia Dornelles, caso a Record TV convide o ator, ele decidirá se fará ou não o personagem proposto.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend