Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Mayana Moura interpretará Satanás em nova novela da Record TV

Depois de 12 anos como contratada da TV Globo, a atriz Mayana Moura aceitou o convite da Record TV e vai interpretar um personagem polêmico, ela será o ‘Satanás’ que atormentará a vida de Jesus (Dudu Azevedo).

A escolha da emissora em procurar uma mulher para o papel, é uma inspiração do filme “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson. O olhar frio e misterioso, como também os traços do  rosto contribuíram para a contratação da atriz.

Assim como no filme, a caracterização da personagem terá o mesmo tom andrógino, não deixando claro se é um homem ou uma mulher na interpretação.

Carreira

Na televisão, a atriz fez pequenas participações em seriados da Globo mas conseguiu se destacar na novela “Passione”, com a personagem Melina, par romântico de Rodrigo Lombardi. Recentemente, Mayana atuou na novela “Tempo de Amar”, como a Carolina de Sobral.

Elenco

Na Record TV, Mayana vai reencontrar grandes colegas e amigos de profissão, como os atores Vanessa Gerbelli, André Gonaçalves, Dani Moreno, Beth Goulart, Gil Coelho, Claudia Assunção, Camila Rodrigues, Ernani Moraes, Talita Castro entre outros.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend