Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Record TV escolhe Dudu Azevedo para ser “Jesus” em sua nova novela

Acabou o suspense, Dudu Azevedo foi escolhido  para viver seu segundo protagonista na Record TV, ele viverá “Jesus” personagem de grande peso para carreira do ator, que tem inúmeros trabalhos  na televisão e recentemente viveu Asher/Lázaro, na trama bíblica “O Rico e Lázaro”.

Dudu Azevedo repetirá a parceria com a autora Paula Richard e Edgar Miranda, o diretor geral. As informações foram confirmadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ainda segundo ela, as escalações da nova produção continua em ritmo acelerado e novos nomes podem surgir.

O ator está em alta na emissora, antes de ser escolhido para interpretar “Jesus” nas telinhas, Dudu foi escalado para ser o protagonista de “Topíssima”, mas a novela foi adiada.

Na Record TV o ator interpretou Zur na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, logo em seguida deu vida ao protagonista Asher/Lázaro em “O Rico e Lázaro”, novela que lhe rendeu um grande reconhecimento lá fora.

Ainda nos currículo do artista, estão as novelas: “Celebridades”,”Como uma Onda”, “Pé na Jaca”, “Duas Caras”, “Três Irmãs”, “Duas Caras”, “Cama de Gato”, “Insensato Coração”, “Fina Estampa”, “Flor do Caribe”, “Geração Brasil” e “Babilônia”, toda na TV Globo.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend