Mais informação para você!

SIMBA pode criar o “Canal do Chaves”

Sim! Chaves e Chapolin 24 horas por dia.  O desejo de muitos fãs, pode se tornar realidade em breve.  É que a Simba Content, joint venture formada por SBT, Record e RedeTV, vem planejando a criação de novos canais, como já noticiamos nesta semana, agora tudo depende das negociações entre a SIMBA e as operadoras de TV por assinatura.

Leia mais: Simba planeja a criação de 3 canais pagos

Segunda reportagem do Meio & Mensagem, a Simba Content começa a formular algumas ideias de canais que podem compor o pacote da empresa que, por enquanto, é restrito aos programas de SBT, Record e RedeTV. A ideia é aproveitar o conteúdo e até mesmo a equipe desses três veículos para produzir novos formatos.

A Simba Content e o SBT já teriam, inclusive, iniciado conversas com a Televisa, rede de televisão mexicana detentora dos direitos das séries, para viabilizar o projeto. A ideia foi inspirada no pedido de muitos dos fãs dos seriados, que sempre protestam quando ao SBT retira o Chaves do ar em algumas mudanças de programação.

Da redação  – Alta Definição / Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend