Mais informação para você!

Band usa argumento da SKY, ataca a SIMBA e RecordTV responde

“Não é o consumidor que vai pagar a conta” – assim iniciou a reportagem do “Jornal da Record” em resposta discreta a Band, que mais cedo, para a surpresa dos telespectadores, usou o seu principal telejornal para atacar a SIMBA “As três emissoras querem cobrar pelo conteúdo que sempre foi gratuito…. Elas criaram a Simba, uma empresa que passou a exigir cerca de R$ 15 por mês para que voltem à programação das operadoras. E o telespectador, será que está disposto a pagar por algo que ele tem garantido por Lei e de graça?”, perguntou a reportagem, em seguida, que foi às ruas e selecionou entrevistados que responderam “não”.

Veja o que disse a Band:

O impressionante fato, se deu logo após sair um levantamento mostrando a impressionante perca de mais de um milhão de assinantes em todo o país.

Não se sabe por qual motivo a Band resolveu atacar a SIMBA,  mas vale ressaltar que, o “Jornal da Band” é patrocinado por uma empresa de telefonia celular, que também atua no mercado da TV por assinatura e pertence ao maior grupo do setor.

Assista a reportagem do Jornal da Record:

Da redação – Alta Definição

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend