Confira o resumo da novela O Rei do Gado, que vai ao ar nesta segunda-feira (20) no Globoplay Novelas a partir das 11h15, com reapresentação às 19h25. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama acompanha a histórica rivalidade entre as famílias Mezenga e Berdinazi. No centro do conflito está o poderoso pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), que vê sua vida transformada ao se apaixonar pela boia-fria Luana (Patrícia Pillar) durante uma invasão de terras. O que ele não imagina é que a jovem é, na verdade, uma Berdinazi, a herdeira perdida de seu tio e desafeto, o produtor de café Geremias Berdinazi (Raul Cortez). Os capítulos da novela estão disponíveis no Globoplay.
Segunda-feira, 20 de julho – Capítulo 133
Regino se preocupa com jagunços dos fazendeiros. Senador se preocupa com grupo de Regino. Rosa reclama que o Senador não liga para casa. Bruno vê notícia sobre Regino no jornal.
Lia reclama que Luana arruma a casa e continua com comportamento de roceira. Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia.
Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana.
👉 Veja também: Resumo completo de O Rei do Gado
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
