Confira o resumo de Quem Ama Cuida, que vai ao ar nesta sexta-feira (30) na TV Globo. O texto, assinado por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner, combina amizade, conflitos familiares, amor impossível, mistério e vingança, a partir das consequências do encontro entre Adriana (Leticia Colin) e Arthur (Antonio Fagundes). Quando um casamento se torna o cenário de um crime que muda o destino de todos, a obra mergulha em uma história de superação, segredos e revelações.
Sexta-feira, 30 de outubro – Capítulo 141
Zeni passa informações sobre Adriana e Pedro para Pilar. Nancy e Silvana discutem. Otoniel não gosta de saber que Mau Mau está próximo de Fernando. Mau Mau e Felipe finalmente se acertam. Silvana reage ao constatar que Tiago está se envolvendo com Nancy.
André conta a Pedro e Cléber que a exumação do corpo de Arthur foi autorizada. Ingrid fica furiosa quando Heitor convida Bruna para sair. Silvana faz uma revelação a Laurentino.
Pedro nota o nervosismo de Ulisses ao saber que o corpo de Arthur será exumado. Adriana fica chocada ao ver Zeni e Pilar através da câmera que foi instalada na coleira de Maria Antonieta.
👉 Veja também: Resumo completo de Quem Ama Cuida
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
