Confira o resumo da novela Anjo Mau, que vai ao ar nesta sexta-feira (15) no Globoplay Novelas a partir das 12h10, com reapresentação às 18h30. O remake assinado por Maria Adelaide Amaral, com base na obra original de Cassiano Gabus Mendes, traz Gloria Pires no papel da enigmática babá Nice. Ambientada em São Paulo, a trama mergulha nos planos da protagonista que busca a ascensão social a qualquer custo, revelando uma personalidade complexa e longe de ser uma mocinha convencional.
Sexta-feira, 15 de maio – Capítulo 77
Rodrigo convida Lígia para ser sua madrinha de casamento. Ela agradece, mas recusa o convite. Rui resolve lançar Olavinho candidato político. Ivan se despede de Vivian, que chora, e Ricardo tenta consolá-la.
Nice exige que Teresa ajude a fazer a lista de convidados para o casamento. Luís Carlos explica a Rodrigo que foi ele quem forçou o beijo em Lígia.
Nice explica a Alzira que Tadeu pediu a ela que não convidasse Goreti para seu casamento. Luís Carlos aconselha Nice a abrir o jogo com Rodrigo. Nice diz ao marido que precisa ter uma conversa séria com ele.
👉 Veja também: Resumo completo de Anjo Mau
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.
