A polêmica frase de Fred Nicácio no BBB 23, chamando Gil do Vigor de “bicha caricata”, segue repercutindo também fora do reality. Através das suas redes sociais, o economista rebateu o médico e afirmou que “a sua bagagem” é muito maior do que ser apenas gay.
Através da ferramenta stories do Instagram, Gil do Vigor afirmou: “Um gay falando que o público gosta da ‘bicha caricata’. Cada uma que a gente tem que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e se entregam”.
O povo, graças a Deus, me fala muito que gostaram de mim por eu ser sincero, honesto, da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem, que vem de origem humilde.
continuou Gil.
Gil do Vigor ainda publicou no seu Twitter e reafirmou que não gostou da frase utilizada por Fred Nicácio. “Me resumir a uma ‘bicha caricata’ meu ‘furico’. É cada uma que da duas!”, escreveu.
Também através das suas redes sociais, a apresentadora Ana Maria Braga saiu em defesa do ex-BBB e colaborador do seu programa. “Meu amado, Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: ‘O que passou, passou, mas o que passou reluzindo resplandecerá para sempre”, publicou a veterana.
Polêmica
Durante conversa nesta madrugada no BBB 23, Fred Nicácio comparou Bruno Gaga a Gil do Vigor. Ele destacou que a personalidade de “bicha caricata” de ambos é bem aceita pelo público.
Gente, pensa que o [Bruno] Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso.
disse Fred Nicácio
Leia também: No BBB 23, Marília dispara contra brother: “Se achando o príncipe”