Uma das jornalistas mais conhecidas da Record TV, Adriana Araújo acaba de lançar o livro “Sou a Mãe Dela”, onde narra a saga da sua filha Giovanna Araújo, que nasceu com uma deformidade ortopédica rara. Distribuído pela Globo Livros, a história já está disponível nas principais livrarias físicas e também no digital. Mas, no meio desse marco importante, a apresentadora também prepara uma nova temporada do Repórter Record Investigação.
Esta será a segunda temporada do premiado jornalístico, sob o comando de Adriana. Para isso, o programa vai trazer documentários inéditos e impactantes, resultado de intensas gravações do norte ao sul do Brasil. Recentemente, a apresentadora precisou viajar até Manaus- AM, e se dividiu entre as gravações da Record TV e a divulgação do livro, com a ajuda da internet.
A necessidade de gravar em campo, se deu pela repercussão da primeira temporada do jornalístico que ela apresentou. Documentários como “A Miséria nos Campos do Sisal” e revelações sobre o assassinato do ator Rafael Miguel – todos com a jornalista em ação – chamaram atenção do público e autoridades.
O Repórter Record Investigação tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 20201. Mas enquanto Adriana não retorna às telinhas, vale a pena conferir o livro da jornalista. Além de um relato muito pessoal, e frequentemente emocionante, Adriana Araújo doará todos os royalties do livro para o tratamento de crianças carentes com hemimelia fibular.