Luiz Bacci desabafou em uma rede social que mais uma vez foi ameaçado pelos pais de Isabel Magdalena, a Bel. O Cidade Alerta está há dois dias cobrindo o caso ‘Bel Para Meninas’ que movimentou o Twitter nos últimos dias.
“Deixa eu mandar um recado outra vez pro Mauricio e pra Francinete. Eu não tenho medo de ameaça! Essas denúncias que estão sendo feitas nas redes sociais são importantes, se não fosse o conselho tutelar não teria ido até a casa de vocês duas vezes em menos 24 horas. Assim que eu descobri a existência de vocês nessa Terra, que foi anteontem, – e vocês se acham muito populares, muito famosos, eu nunca tinha ouvido falar de vocês, e vi que não perdi nada mesmo – eu pedi pra minha produção: ‘vamos falar com a família, eu quero falar com a família, eu quero a versão da família’, disse o jornalista.
Leia também: Luiz Bacci “janta” carta ameaçadora do pai de Bel
Bacci continuou. “No Cidade Alerta não se ouve um lado só e eu tentei fazer isso insistentemente. Portanto eu quero muito entender. Antes mesmo de eu ter falado na televisão do caso de vocês, nós tentamos falar insistentemente com vocês dois e vocês não quiseram. Não precisa dar entrevista, mas não quiseram se posicionar. Na minha concepção vocês se acharam inatingíveis”.
Para finalizar, o apresentador do Cidade Alerta completou. “Então, o próprio pessoal do conselho tutelar disse ontem na entrevista coletiva: o trabalho que a mídia está fazendo neste caso é responsável. A entrevista do conselho tutelar sobre a visita na casa de vocês foi colocada na íntegra. Eu botei repórter ao vivo na porta da casa de vocês há dois dias esperando vocês se posicionarem. Então aguardem o programa de hoje! Mas pode ter certeza que eu não preciso de um papel pra falar o que eu penso. Sai da minha cabeça e do meu coração”.
Leia mais: Entenda o caso #SaveBelParaMeninas
O Cidade Alerta de hoje voltará a falar no caso da youtuber e contará com a perita facial Carol Portilho, que analisará as expressões e linguagem corporal da Bel nos vídeos publicados. O deputado federal Celso Russomanno também está acompanhando o caso.