O caso que ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente o Twitter, voltou a ser destaque nesta terça-feira (19), após o Cidade Alerta abordar o assunto. O apresentador Luiz Bacci atendeu aos inúmeros pedidos dos internautas para que a polêmica ganhasse repercussão nacional e os vídeos fossem investigados.
Uma youtuber de apenas 13 anos, chamada Isabel, que possui o canal “Bel Para Meninas” estaria sofrendo com situações completamente desagradáveis e inapropriadas para a sua idade. Os internautas acusam a mãe da garota, Fran, de estar pressionando a filha para gravar os tais vídeos.
Rapidamente a tag #SaveBelParaMenina viralizou na internet, uma vez que ela está sendo acusa de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente.
Luiz Bacci e sua equipe do Cidade Alerta resolveu ir atrás da história. De acordo com o apresentador, ele tentou entrar em contato com os pais da menina ainda nesta terça-feira, bem antes do programa ir ao ar, mas não obteve retorno.
Ao vivo, Luiz Bacci questionou os pais da menor sobre as acusações e lamentou os vídeos onde a garota aparece sempre em situações difíceis:
“Coitada, tudo sobre para a Bel. Que coisa sem graça, uma criança e adolescente fazendo isso que nem tem noção.”, comentou o apresentador ao exibir uma série de vídeos do canal ‘Bel para meninas”.
Assista ao comentário do apresentador na íntegra: