Eliezer foi o último eliminado do BBB 22. O empresário deixou a casa mais vigiada do país com 65,76% dos votos. O agora ex-BBB tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na TV Globo nesta segunda-feira (25), e contou como foi sua participação na casa mais vigiada do país.
Eliezer disputou o último paredão na temporada com Arthur Aguiar e Douglas Silva.
Durante a conversa com Ana Maria, o fluminense contou como foi sua trajetória.
Risada de porco
Logo no início do Mais Você, Ana Maria comentou sobre a risada de porco de Eliezer que marcou o início da temporada do BBB 22 e com o tempo desapareceu.
“Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai”.
O empresário, então, continuou: “Acho que ela foi mais presente do início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão. Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha pra respirar eram as festas”, justificou.
Grato pelo BBB
O fluminense disse que estava com sentimento de gratidão por ter participado no BBB 22, Eliezer revelou que não esperava chegar tão longe no jogo.
“Eu me sinto muito grato, porque não imaginava que chegaria tão longe. Mas não sei o que é pior: ter saído antes, quando não sentia nem o cheirinho da final, ou agora”.
Romance com Natália
Eliezer no Mais Você comentou sobre seu romance com Natália dentro da casa mais vigiada do país, o ex-participante contou que não tem expectativas de engatar um casal fora do reality.
“A minha relação com a Natália começou sem a gente entender o lado um do outro, até que teve um momento em que sentamos para alinhar as coisas, e a nossa relação melhorou muito”, começou Eli.
O ex-BBB, ainda assistiu um trecho da entrevista de Natália com Ana Maria, onde afirmou que não estava apaixonado por ele.
“Lá para o final do jogo, nossa relação melhorou muito. Não só como um casal que não é casal, mas como amigos. E nunca tivemos expectativa aqui fora, nunca falamos sobre isso, pois era um mundo novo para ambos. Não tinha expectativa, tanto do meu lado quanto do lado dela, para o que iria acontecer aqui fora”
Amizade com Vinicius
Um dos assuntos tocado por Ana Maria, foi a amizade de Eli com Vinicius. O empresário destacou que o cearense foi seu maior amigo dentro da casa.
“Nossa amizade foi uma coisa muito especial, muito forte”, destacou.