Além da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, a crise no Corinthians também virou caso de polícia na noite desse domingo (07). Torcedor mineiro, João Daniel Milhomes acusou Augusto Melo, presidente do time paulista, de agressão, alegando que foi atingido no rosto.
Segundo relato do torcedor, a agressão teria ocorrido em um dos bares do Estádio do Mineirão, local da partida. João Daniel estava acompanhado do filho pequeno, que presenciou a cena.
“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes. E, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians (…), quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians”, iniciou João Daniel, relatando o ocorrido ao GE.com.
O torcedor prosseguiu: “Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa”.
João Daniel prestou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito. Inicialmente, a denúncia é lesão corporal leve, mas a Polícia ainda investiga o caso.