Durante conversa no quadro de A Fazenda 15 (Record TV), após o descontrole de Jaquelline Grohalski, Tonzão sugeriu que a ex-BBB possa ter problemas psicológicos e pediu empatia dos peões. Jenny Miranda e Kamila Simioni não concordaram com a visão do funkeiro.
No papo, Tonzão tentou explicar que o descontrole de Jaquelline pode ter sido ocasionado por algo além do jogo. “A gente tem que analisar. Uma mina dessa aí se mat* aí e mete um bagulho. Tu não sabe a reação dela”, disse ele.
Jenny rebateu: “O programa tem que tirar ela daqui. Se ela não é capaz de estar aqui”. Simioni concordou e completou: “Eu acho que é show”.
Tonzão seguiu tentando justificar o seu ponto de vista, mas logo foi interrompido por Jenny novamente. A mãe de Bia Miranda afirmou que todos os peões passaram por psicólogos antes de entrar no reality e que ela foi considerada apta de participar.
O funkeiro rebateu: “As pessoas conseguem ludibriar os profissionais pra entrar aqui”. Ele prosseguiu: “A mina está na pressão e fez o escândalo dela. Aí, quanto mais pressão, mais gritos, ela vai querer reagir. Ela está se sentindo acuada”.