Nesta quinta-feira (14), o The Voice Brasil 12 (TV Globo) chegou ao seu primeiro dia da fase das Batalhas. Na ocasião, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Iza e Michel Teló continuaram com a disputada por vozes para formarem seus times no reality musical, mas numa dinâmica de duelos e talentos impressionantes.
Confira agora como foram as apresentações da primeira noite de Batalhas.
Anne Glober x Ivan Barreto, do Time Lux ✌🏼
A noite começou com um musical de “Georgia On My Mind”, de Ray Charles. A dupla foi aplaudida de pé pelos técnicos. Ivan levou a melhor, sendo escolhido por Lulu Santos.
GUT x Luana Camarah, do Time IZA/Mumu ✌🏼
O segundo musical da noite foi com um dos maiores hits da banda “Os Mutantes”, o hit “Balada do Louco”. Iza escolheu Luana e GUT foi salvo por Lulu Santos, no “Peguei”.
Guga Salles e Sergio Augusto & Bruno – Time Teló ✌🏼
“Implorando pra Trair”, de Michel Teló e Gusttavo Lima, eles realizaram uma Batalha repleta de elogios dos técnicos. Apesar de brilharem em trio, Guga foi o escolhido do sertanejo para continuar no programa.
Dri Santana e Tamar – Time Brown ✌🏼
Dri e Tamar escolherem “River”, de Bishop Briggs, para duelarem. A dupla arrasou na performance, mas Dri foi a escolhida de Lulu Santos. Iza apertou o “Peguei” e continuará com Tamar em seu time para a próxima fase.
Arthur e Matheus e Matu Miranda – Time Brown ✌🏼
O trio embalou a batalha cantando “Tocando Em Frente”, de Almir Sater. Emocionados, os técnicos elogiaram bastante a apresentação dos candidatos e se emocionaram em diversos momentos. Matu Miranda foi o escolhido de Carlinhos Brown, enquanto a dupla se despediu do programa.
Lola Borges e Thais Ribeiro
Lola Borges e Thais Ribeiro entregaram uma batalha exemplar, com direito a talento, carisma e sororidade. A dupla cantou “That’s My Girl”, de Fifth Harmony, e levantaram a plateia com a grande performance. Thais foi escolhida por Iza.
A voz campeã vai ganhar R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e um gerenciamento de carreira.
A próxima edição será exibida na terça (19), na TV Globo, logo após Terra e Paixão.
Leia também: Clara Moneke perde o ‘Melhores do Ano’ e sai em defesa de Amaury Lorenzo