Aconteceu no último domingo a gravação do Melhores do Ano, do Domingão (TV Globo), que premia os grandes destaques do ano. Entre os vencedores, Amaury Lorenzo, o Ramiro da novela Terra e Paixão (TV Globo), que ganhou na categoria “Revelação de 2024”, disputando com Clara Moneke e Diego Martins.
Com o vazamento do resultado, que será exibido na TV no dia 17 de dezembro, alguns internautas criticaram o fato de Amaury vencer uma competição onde o resultado mais coerente seria premiar Clara.
Assim que viu as milhares de críticas nas redes sociais de Amaury, ela se posicionou na web. “Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro, assim como eu, que lutou para estar onde está, assim como eu. As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo há anos e anos”, escreveu a atriz.
Antes do posicionamento de Clara, Amaury já havia rebatido alguns comentários. “Amigos e amigas, não precisa disso. Estou recebendo ameaças, uma de morte. Ameaças de fãs de outra artista. Triste. Bem triste. Que Deus possa iluminar vocês”, escreveu o artista, que logo após, desativou seu perfil nesta terça-feira (12).
Leia também: Ivete Sangalo trolla Giovanna Ewbank ao revelar caso com Bruno Gagliasso