Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Talk show do Bial ganha primeira montagem de cenário no estúdio

Uma primeira montagem de cenário para o novo programa de Pedro Bial nos fins de noite da Globo foi feita nesta terça, no estúdio que lhe cabe, na sede da Globo em São Paulo, no Brooklin, em movimentação ainda discreta, cheia de mistérios, apurada pelo TELEPADI da Cristina Padiglione.
Se tudo sair como está previsto, os primeiros pilotos serão gravados na próxima semana, ainda como teste, e outros pilotos, possivelmente a serem aproveitados no ar, já na semana seguinte. A previsão de estreia é mantida para 1º de maio.

O Programa

O programa vai mesclar a receita do tradicional talk show, com direito a banda, com outras ideias. O formato do “Na Moral”, por exemplo, programa de debates comandado por Bial, que trouxe relevância ao conteúdo de TV, mas teve curtas temporadas na Globo, será ali adaptado para debates com periodicidade semanal ou quinzenal, a depender da temperatura dos assuntos e da demanda por boas discussões.

Humor

O humor também terá espaço cativo, com dias especialmente dedicados ao riso. Bial também poderá ir atrás dos entrevistados que forem essenciais e não tiverem chance de ir até o estúdio na hora marcada. Aideia é engessar o mínimo possível, abrir o leque de opções e aprofundar a conversa, como convém ao papel de um apresentador de
talk show oriundo do Jornalismo, e não do Humor, como é praxe.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend