Um dia após a estreia do nova temporada do ‘Repórter Record Investigação‘, que gerou grande repercussão, o nome da apresentadora Adriana Araújo foi envolvido em uma notícia bem polêmica. O colunista Flávio Ricco – que é contratado do Grupo Record e escreve para o portal da emissora – anunciou que a jornalista estaria com que tudo certo para assinar com a CNN Brasil. No entanto, apresentadora negou com veemência tais fatos e se mostrou surpresa com a notícia.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Alta Definição, Adriana estava trabalhando normalmente na emissora e comemorava a repercussão do programa de ontem, quando foi surpreendida pela nota que assegurava inclusive que: “Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, e Virgílio Abranches, vice-presidente de programação e multiplaforma estariam acertando, hoje, os últimos detalhes com Adriana Araújo“.
A apresentadora que foi tirada do comando do ‘Jornal da Record’ e vem conquistando o público com um trabalho minucioso no RRI, teria ficado muito chateada com a situação, uma vez que, o Portal R7 é da Record e a coluna sequer teria procurado sua versão dos fatos. Um verdadeiro climão.
Em nota enviada ao próprio Flávio Ricco, Adriana esclarece:
“Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flavio Ricco. Nao tenho qualquer negociaçao aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Reporter Record Investigacao da semana que vem. Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentârio que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”.
Leia também: Record TV testa apresentador do Mato Grosso no ‘Balanço Geral Manhã’