Capítulos 220, quinta-feira, 23 de novembro
Viviane anuncia a morte de Reginaldo e diz que Do Carmo é a culpada. Dirceu e Giovanni consolam Do Carmo. Uma forte chuva varre a sujeira da Comunidade da Pedra e todos choram a morte de Reginaldo. Viviane, em estado de choque, não derrama nenhuma lágrima pela morte de seu rei.
Do Carmo se culpa pela morte do filho.Viviane insiste em ir a pé para o cortejo fúnebre de Reginaldo. Nazaré observa tudo de longe. Dirceu e Guilhermina oferecem ajuda a Do Carmo. Gisela e Leonardo também. O senador Victorio Vianna oferece carona para Viviane. Plínio perdoa Angélica e a leva de volta pra casa.
Viriato se despede de Duda e da família e vai para Paris. Alfred convence Gisela a entregar as esmeraldas a Giovanni. Regininha e João Manoel se casam. Rita se despede dos filhos e vai para Portugal conhecer a família de Constantino.
Shao Lin mostra a Do Carmo a fita em que Seboso conta que foi Reginaldo quem mandou sequestrar o próprio filho. Maria do Carmo decide levar Isabel e Linda para Belém de São Francisco. Dirceu decide ir para cobrir o evento. Giovanni e Guilhermina ficam com ciúmes. Nazaré decide ir também e planeja sequestrar Linda lá.
Gisela e Alfred estão indo entregar a joia para Giová, quando o pneu do carro fura. Um pivete vem e rouba a bolsa da perua. Numa desabalada fuga da polícia, o joga a bolsa e as esmeraldas caem no mar. No aeroporto, Isabel vai ao fraldário e deixa Linda sozinha. Nazaré está lá e fica frente a frente com seu “objeto de desejo”.