Capítulo 195, quarta-feira, 25 de outubro
Nazaré confessa que foi ela quem matou José Carlos, jogando fora o remédio. Nazaré fala para Cláudia que não apenas matou José Carlos como também matou Gilmar na banheira do motel. Maria do Carmo e o delegado ouvem. Nazaré avança para Cláudia com um vaso pesado, dizendo que vai matá-la, mas é impedida por Maria do Carmo.
O delegado aparece e diz a Nazaré que vai prendê-la. Nazaré garante que está ali a convite de Josivaldo. Josivaldo ouve a conversa e escapa pelos fundos. O delegado mostra a Nazaré que gravou a conversa e pode provar que ela matou duas pessoas.
Nazaré percebe que está sem saída e sai correndo para escapar, mas dá de cara com Isabel e Edgard. Isabel fala para Nazaré que não vai ajudá-la a escapar. O delegado leva Nazaré presa. Viviane teme que Nazaré fale para o delegado que fez um pacto com ela, mas Reginaldo a aconselha a simplesmente negar tudo. Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele não quer nem saber.
Jacques passa mal no meio de um bloco de carnaval e desmaia. Dirceu e Giovanni ficam ofendidos ao saber que Maria do Carmo planejou uma armadilha para Nazaré sem a presença deles. Maria do Carmo fica indignada com a atitude dos dois e afirma para Isabel que não vai deixar que nenhum homem mande nela.
Gosto dessa novela