Capítulos 184, quinta-feira, 12 de outubro
Cláudia acorda chorando e diz a Leandro que Nazaré confessou ter matado seu pai. Leandro acha que Cláudia sonhou com a confissão de Nazaré enquanto estava desmaiada. Dirceu aconselha Cláudia a esquecer Nazaré, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que provar que ela matou seu pai.
Dirceu se desculpa com Maria do Carmo por estar afastado dela. Maria do Carmo garante a Dirceu que sempre vai amá-lo, mesmo que eles não fiquem juntos. Dirceu diz o mesmo. Plínio conta para Isabel que se lembra de vê-la nascer e de ver Maria do Carmo lhe dando banho na beira do rio.
Maria do Carmo e Isabel ficam emocionadas. Isabel agradece a Maria do Carmo por nunca ter desistido de procurá-la. Thomas se conforma em dormir no sofá da casa de Nalva, mas vai para a cama dela no meio da noite. Regina fala para Sebastião que vai ser rainha da bateria de qualquer jeito, quer ele queira, quer não. Seboso fala para Shao Lin que participou do sequestro de Bruno e revela que ele foi feito a mando de Reginaldo. Viriato e Plínio convidam Isabel para acordar Maria do Carmo junto com eles. Maria do Carmo quase morre de emoção. Cláudia pergunta a Dr. Guilherme se pode lhe fazer algumas perguntas sobre a noite em que seu pai morreu.