Capítulo 182, terça-feira, 10 de outubro
Nazaré ofende Maria do Carmo e afirma que roubou dela o prazer de criar Isabel, deixando-a abalada. Isabel fala para Nazaré que vai amar Maria do Carmo muito mais do que jamais a amou. Maria do Carmo fala para Nazaré que não importa que ela tenha criado Isabel, pois agora não significa nada para ela.
Nazaré vê Isabel abraçando Maria do Carmo e fica arrasada. Maria do Carmo pede que Isabel more em sua casa até se casar com Edgard. Alberto explica para Jacques que está interessado em Shirley, deixando-o pasmo. Leonardo confessa para Gisela que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda, mas se recusa a pedir-lhe perdão.
Guilhermina pensa no beijo que Dirceu lhe deu. Giovanni diz a Guilhermina que está ansioso para vê-la de novo. Daiane não entende por que Bruno sumiu. Edmundo fala para Nazaré que ela não vai conseguir ser absolvida, mas ele pode tentar fazer com que seja condenada apenas à pena mínima.
Josivaldo se dá conta de que vai ter que dividir Nazaré com Edmundo e fica chateado. Edgard aconselha Isabel a morar na casa de Maria do Carmo durante algum tempo. Isabel vai pegar suas coisas em casa e encontra Josivaldo na cama de Nazaré.