Confira o resumo do capítulo 67 da novela Senhora do Destino, que será exibido neste sábado (27/05), no Canal Viva. A trama de Aguinaldo Silva foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre junho de 2004 e marco de 2005, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de Wolf Maya, sendo estrelada por Susana Vieira, Renata Sorrah, Carolina Dieckmann, José Mayer, José Wilker, Leonardo Vieira, Eduardo Moscovis e Letícia Spiller.
Capítulo 67
Reginaldo e Viviane são resgatados. Dirceu avisa ao fotógrafo que vai publicar as fotos. Plínio retira o pai dos escombros. Janice se preocupa com Venâncio. Sebastião descobre o filho com perna cortada por uma barra de ferro, desmaiado. Reginaldo e Viviane saem escondidos para serem atendidos em um hospital particular no Rio.
Eleonora socorre o irmão e leva-o na ambulância. Sebastião permanece paralisado. Janice o estapeia, tirando-o do imobilismo. Eleonora avisa que o estado de Venâncio é grave. Shirley comenta com Cláudia que Alberto e Isabel brigaram, porque ela está com outro. Cláudia chega em casa e estranha a visita. Djenane a confunde com Isabel e ao saber que ela é filha de Zé Carlos diz que conheceu bem o seu pai.
Edgard quase beija Isabel, que recua. Ela acusa-o de assédio, ele se declara e pede que ela seja sua namorada. Ela vai embora. Djenane exige dinheiro para ficar calada. Dirceu avisa Isa e Ubaldo que vai fazer uma coluna especial. Nazaré implora de joelhos que Djenane não conte nada a Isabel. Isabel chega e Djenane conta que a conheceu bebê.
Edgar sai do restaurante sem explicar nada a Viriato. Maria Eduarda deixa escapar que tem um namorado. Gisela percebe. Leonardo propõe uma conversa de pai para filho com o Barão. Nazaré dá todo o dinheiro que tem para Djenane. Sebastião doa sangue para o filho. Edgar vai à casa de Isabel e se apresenta a Nazaré, que gela ao perceber que ele é o neto de Madame Berthe.
Confira também o resumo semanal de Senhora do Destino.
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.