Confira o resumo do capĂtulo 65 da novela Senhora do Destino, que será exibido nesta quinta-feira (25/05), no Canal Viva. A trama de Aguinaldo Silva foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre junho de 2004 e marco de 2005, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de Wolf Maya, sendo estrelada por Susana Vieira, Renata Sorrah, Carolina Dieckmann, JosĂ© Mayer, JosĂ© Wilker, Leonardo Vieira, Eduardo Moscovis e LetĂcia Spiller.
CapĂtulo 65
Viviane promete que a noite depois do casamento será inesquecĂvel. Bianca diz que nĂŁo vai ao casamento. Viviane propõe uma conversa. Josivaldo decide tomar o cafĂ© da manhĂŁ com a famĂlia. Maria do Carmo se retira da mesa. Dirceu faz com que ela volte a ocupar a cabeceira e senta-se ao seu lado. Viviane propõe que Bianca nĂŁo atrapalhe a sua vida, para permanecer ao lado do pai. Bianca concorda em ir Ă cerimĂ´nia.
Bianca e Bruno choram abraçados ao porta-retratos com a foto da mãe e juram que jamais esquecerão Leila. Giovanni convida o Barão para ser seu personal stylist. O Barão promete que fará com que ele seja um dos dez mais elegantes do Brasil. Os dois brindam com champanhe. O Barão rejeita muitas roupas de Giovanni até encontrar uma que ele possa ir ao casamento.
Todos vibram com a elegância de Giovanni. Shao Lin se irrita porque a mĂŁe insiste em chamá-lo de PolĂbio. Leandro, Viriato e PlĂnio ajudam Josivaldo a descer a escada e a mĂŁe se irrita. Merival solta fogos pelo casamento de Reginaldo. SebastiĂŁo chora pensando em Josefa e conta para Janice que ela teve uma filha.
Rita confessa que ama Constantino, os dois se beijam e acabam em um motel, onde ele lhe segreda poesias no ouvido. Nazaré fala do vaso e Isabel tem certeza que Cláudia quebrou sem querer. Leonardo e Gisela se enfurecem quando sabem que o Barão vai trabalhar para Giovanni. A cerimônia de casamento vai começar. Reginaldo estranha a ausência dos filhos. Bruno e Bianca combinam algo.
Confira também o resumo semanal de Senhora do Destino.
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.