O segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo, conversa com Ana Maria Braga no Mais Você sobre sua participação da casa mais vigiada do país. O gerente comercial deixou a atração com 48,45% dos votos e disputou a preferência do público com Natália e Jessilane.
Kamikaze
Durante o bate-papo com Ana Maria, Rodrigo disse que durante a eliminação de Luciano entendeu que Tadeu Schmidt tinha mandado “ir pra cima” no jogo. Após sair do confinando ele contou que fez uma análise do próprio comportamento.
“Não vi ninguém mau caráter ou ruim de quem estava lá. Eu fui um kamikaze de tentar jogar o tempo todo e agora entendo porque as pessoas fugiam de mim. Tenho certeza que exagerei na dose, não tinha meio termo”.
Bullying
Rodrigo comentou sobre o desconforto que sentiu enquanto esteve no quarto do líder ao fazer parte do grupo VIP com Douglas Silva, Paulo Andre e Pedro Scooby.
“Não falo que é bullying, porque os meninos têm bom coração, mas tem coisas que me machucaram. Aquilo mexeu comigo”, comentou.
Elogio a Jade
Ao assistir Jade Picon comentando sobre suas atitudes dentro do confinamento, Rodrigo elogiou a influenciadora e sua forma de analisar as pessoas da casa.
“Ela tem uma inteligência emocional, que faz se movimentar bem dentro do jogo. Está supercerta. Sou 15 anos mais velho e ela deu um baile em mim”, disse.
Rivalidade com Arthur
O gerente comercial comentou sobre a rivalidade que teve com Arthur Aguiar durante sua passagem no BBB 22. O participante enalteceu o ator e sua forma de jogar.
“Vai ser um dos melhores jogadores desta edição do BBB, porque ele é bem articulado, inteligentíssimo e um menino bom”.
Além do elogio, o paulista afirmou que faltou comunicação dos dois lados e por isso aconteceu o atrito.
“Eu acho que foi falta de comunicado entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco. Eu falei ‘meu, esse Arthur tá jogando sujo’ e ele pensava que eu tava jogando sujo. Quando conversamos, pedimos desculpas”, contou.