Capítulo 108
Segunda-feira, 11 de janeiro
Tancinha tem uma explosão de raiva ao ver seu pai. Ricardo tenta, por sua vez, persuadi-la a aceitar suas desculpas, mas não consegue. Tancinha diz que só vai ouvi-lo se ele contar o segredo que há entre ele e Aparício. Camila sobe ao quarto de Fedora, onde está Leonardo, bate na porta e ameaça chamar a polícia.
Fedora ajuda Leonardo a fugir para se livrar da polícia. Aparício continua ouvindo a voz do espírito e agora entende que é Teodora. Ele tem uma crise de raiva e começa a berrar o nome da sua falecida mulher.
Capítulo 109
Terça-feira, 12 de janeiro
Aparício fica visivelmente apavorado ao ouvir a voz do espírito de Teodora. Ricardo tenta acalmá-lo. Enquanto isso, Tancinha não agüenta mais e conta para Aldonza que recebeu dinheiro de Aparício durante muito tempo. Aldonza, furiosa, bate na filha.
Penélope e Leonora se convencem de que só arranjando um sócio elas conseguirão montar a escola. Leonora pensa em Beto, que concorda, mas Penélope não o recusa. Aldonza vai ao banco com Tancinha, pega o dinheiro e o joga na cara de Aparício.
Capítulo 110
Quarta-feira, 13 de janeiro
Aparício tenta acalmar Aldonza, mas não consegue. Quando ela vai embora, ele manda que Ariovaldo junte todo o dinheiro que lhe foi jogado na cara e o entregue a Ricardo de Pádua. Penélope acaba aceitando a ajuda de Beto para montar a escola com Leonora.
Aparício continua tendo visões do fantasma de Teodora e acaba brigando com Lucrécia, que fica apavorada. Aprígio confessa a Camila que ele faz parte de uma organização criminosa secreta. Aparício diz a Ricardo que está na hora de Aldonza saber a verdade.
Capítulo 111
Quinta-feira, 14 de janeiro
Ricardo conversa com Aparício, que se mostra disposto a confessar todos os seus erros em busca da paz que perdeu depois que o espírito de Teodora resolveu persegui-lo. Camila observa a reação violenta de Guel e acaba certa de que ele é um bandido tão perigoso quanto Leonardo.
Ricardo convence Aparício a não contar nada para Aldonza. Fabíola flagra Fedora e Leonardo juntos. Aparício e Ricardo estão na igreja rezando, quando entra Aldonza. Leonora atropela Guel, quando volta de carro para casa.
Capítulo 112
Sexta-feira, 15 de janeiro
Leonora fica apavorada com a possibilidade de ter machucado Guel seriamente e pede ajuda a um motorista de táxi. Enquanto isso, Aparício tenta convencer Ricardo a se mostrar para Aldonza, mas não consegue e acaba se fazendo passar como idiota para Aldonza, dizendo que o marido dela está ali na igreja.
Camila resolve se transformar numa nova mulher para descobrir o que está acontecendo na boate. Leonora vai visitar Guel. Camila vai à boate e encontra Nicodemus. Teodora resolve levar Aparício com ela.
Capítulo 113
Sábado, 16 de janeiro
Levado pelo espírito de Teodora, Aparício entra em seu carro, meio adormecido. Ariovaldo acorda e vê o carro do patrão andando, com Aparício sentado do lado do passageiro e ninguém ao volante. Ele se assusta, corre e acorda Aparício, que cada vez está mais nervoso com tudo que vem acontecendo.
Camila se disfarça e vai ao encontro de Nicodemus e Leonardo, que não a reconhecem. Camila descobre que há uma mulher por trás de toda a quadrilha e pressiona Aprígio para saber ela quem é.