Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
NovelasResumo da Semana

Sassaricando: Resumo dos capítulos de 04 a 09 de janeiro

Atualizado: 03/01/21 às 09:26
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 03/01/2021
Nenhum comentário
Compartilhar
Logo do resumo da novela Sassaricando
Arte: Portal Alta Definição
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo 102Segunda-feira, 04 de janeiroCapítulo 103Terça-feira, 05 de janeiroCapítulo 104Quarta-feira, 06 de janeiroCapítulo 105Quinta-feira, 07 de janeiroCapítulo 106Sexta-feira, 08 de janeiroCapítulo 107Sábado, 09 de janeiro

Capítulo 102
Segunda-feira, 04 de janeiro


Leonora fica espantada quando Apoio diz que também está dividido com relação ao que sente por ela e por Tancinha. Isabel arma outra armadilha, e dessa vez consegue convencer Penélope de que descobriu o seu namoro com Tadeu e está desesperada porque ele é o homem que sempre quis na vida.

Penélope acredita em Isabel e fica com pena dela, para desespero de Tadeu. Tancinha, finalmente, aceita se casar com Beto, que chega no escritório alardeando a notícia aos quatro ventos. Isabel fica furiosa.

Capítulo 103
Terça-feira, 05 de janeiro


Tancinha fica muito constrangida quando Beto, aos pulos de alegria, entra em seu escritório para avisar a todos que pretende se casar com ela. Isabel tenta esboçar alguma reação, mas Tancinha a inibe só com o olhar.

Camila tenta saber o segredo da família com sua mãe, mas acaba dizendo, sem querer, que Ricardo é marido de Aldonza, o que provoca uma forte reação em Lucrécia. Aparício marca um encontro com Penélope e confessa que ele também é Sir Edward, o lorde inglês que está apaixonado por Leonora.

Capítulo 104
Quarta-feira, 06 de janeiro


A princípio não acredita em Aparício, mas depois percebe que ele está sendo sincero e, também, que quer que ela o ajude a conquistar Leonora. Chegando em casa, no entanto, Penélope tenta conversar com Leonora a respeito do falso lorde, mas não consegue.

Juana ouve uma conversa de Tancinha com Beto, em que a irmã conta para o futuro marido que seu pai está vivo e morando em São Paulo. Imediatamente, Juana telefona para o escritório dele, pega o endereço do hotel onde Ricardo está e vai até lá.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 105
Quinta-feira, 07 de janeiro


Juana foge do pai, fica desesperada, mas acaba abraçando-se a ele, aos prantos. Os dois vão para uma lanchonete, onde Ricardo faz tudo para agradar a filha, sem conseguir. Juana acaba indo embora, deixando-o sozinho na lanchonete.

Enquanto isso, Camila diz a Guel que a chave de todos os mistérios deve estar nas mãos de Aldonza. Aparício fica apavorado quando Lucrécia lhe diz que já sabe que Ricardo é marido de Aldonza. Fedora contrata uma médium para manter contato com Leonardo. A médium é Dinalda.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 106
Sexta-feira, 08 de janeiro


Enraivecido com a presença de Dinalda, Aparício manda que todos saiam, mas não é obedecido. Enquanto isso, no banheiro do quarto de Fedora, Leonardo dorme, agarrado às roupas da mulher.

Ao entrar no quarto, Fedora vê o marido, pensa que é uma visão provocada pelos passes de Dinalda e se agarra a ele, mesmo sem entender nada. Aparício, que sem querer incorporou um índio durante a sessão, está em casa quando sente as portas se abrirem. Ele não vê, mas o espírito de Teodora entra no local.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 107
Sábado, 09 de janeiro


O espírito de Teodora começa a perturbar Aparício. Neste momento, Guel toca a campainha. Sua intenção é conversar com Aparício e tentar tirar dele a verdade sobre o que aconteceu no passado com Ricardo. Aparício não fala, apesar de o espírito soprar em seu ouvido, exigindo que ele conte tudo.

Leonardo finalmente conta a Fedora como escapou e eles passam a noite juntos. Camila fica intrigada. Penélope diz a Aparício que vai ajudá-lo a conquistar Leonora, mas impõe condições. Tancinha e Ricardo se encontram.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Confira mais resumos da novela Sassaricando!

Tudo sobre:Globoplay NovelasResumo de SassaricandoSassaricandoViva
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Trio de protagonistas da novela As Filhas da Senhora Garcia, trama mexicana exibida no SBT
Novelas

As Filhas da Senhora Garcia: Conheça a história da nova novela do SBT

04/07/2025
Raquel e Maria de Fátima na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Vale Tudo (05/07): resumo do capítulo de sábado

04/07/2025
Protagonistas na arte do resumo da novela Dona de Mim
Dona de Mim

Dona de Mim (05/07): resumo do capítulo de sábado

04/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?