A 2ª atividade de apontamento do A Grande Conquista (Record TV) elevou os ânimos dos moradores na noite desse domingo (28). Após apontar Daniel Toko como ‘figurante’, Sandra Melquiades trocou acusações com o repórter. A mãe de Rico Melquiades não gostou do rapaz ter afirmando que ela usa a força dos seguidores para “oprimir” os participantes dentro do jogo.
“Daniel é figurante porque Daniel não aparece em momento nenhum. Não escuto nem Daniel falar. É um poste de prata com a lâmpada queimada”, iniciou Sandra.
Daniel teve a oportunidade de responder e rebateu. “Eu aqui, nessa primeira semana, estou mas tranquilo e observando tudo. A minha luz e as minhas opiniões eu que falo com quem eu troco e com as pessoas com que eu jogo”, disse.
A minha forma de lidar com as coisas é mais amorosa. Eu não sou desse tipo de cara que vai ficar gritando para tentar oprimir as pessoas. […] A Sandra fica com uma gritaria, uma opressão pela força que sabe que tem lá fora.
disparou Daniel
Sandra não gostou da acusação e respondeu: “Eu não vou jogar o jogo do meu filho. O meu filho é o meu filho. Eu sou eu”, afirmou. Daniel se justificou dizendo: “Eu não falei do seu filho”.
Na sequência, o repórter afirmou que ele tinha como parâmetros as primeiras votações da Vila, o que acabou irritando mais ainda Sandra.
Eu não quero saber de parâmetros. Eu quero saber de mim aqui dentro dessa bagaça, desse circo e desse cabaré. Não é número de seguidores. Eu quero saber é daqui de dentro.
comentou ela
Leia também: Stephanie e Gabriel discutem em atividade: “Já te pedi perdão”