Faltando poucas horas para rolar a primeira festa do A Grande Conquista (Record TV), Sandra Mequiades e Murilo protagonizam uma treta por conta da limpeza. Sandra se queixa de não deixarem ela expor o que pensa a respeito de uma imundície que estavam fazendo no banheiro, flagrado por Murilo, quando precisou usar o ambiente.
Minha gente, tudo aqui é amiguinho demais. Não fez de propósito… Não tem que dizer porque vai magoar a pessoa? Pelo amor de Deus, isso não existe.
Sandra para Janielly
Sandra ainda cita que alguém estaria menstruada e descartou o lixo em local errado. Nesse instante, Murilo entra na discussão: “Eu peguei o papel higiênico e limpei, minha mão está intacta“. Sandra retruca: “Tudo bem a sua mão está em intacta, mas a dela também tinha que está também para fazer a mesma coisa“.
Murilo sobe o tom e dispara:
É! Então a senhora tinha que procurar a pessoa e falar isso para ela, não é para mim não
Murilo.
A discussão ganha um tom mais direto entre Sandra e Murilo, que estar no banheiro, enquanto a mãe de Rico continua na cozinha.
- Sandra: Se eu soubesse quem era já tinha falado.
- Murilo: Então sai perguntando aí pow… Vem se estressar comigo, eu que limpei o bagulho. Ah. Tá cheio de coisa!
- Sandra: Quem tá cheio de coisa é você.
- Murilo: Eu respeito e tal, mas a senhora está causando o que não tem que causar.
- Sandra: Não meu amor, é uma coisa óbvia. Você está entrando num assunto que você é homem. A mulher que é nojenta.
- Murilo: Aí eu vou deixar de mijar porque o bagulho tá lá, sendo que eu posso chegar lá e tirar.
- Sandra: Não meu amor. Você não precisa deixar de mijar, mas a gente tem que falar. Para evr quem que fez isso ter que se tocar.