Cinco meses após anunciar o fim do casamento de sete anos com Duda Nagle, Sabrina Sato abriu o coração ao falar sobre relacionamentos. Durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você (TV Globo) desta terça-feira (29), a apresentadora afirmou estar “aberta”, mas que prefere ir “devagar” na busca de um novo amor.
“Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também. Eu estou aberta, mas devagar. Porque foi muito tempo em um casamento. 7 anos. Tem a crise dos 7, né?”, disse ela, reafirmando estar solteira.
Sabrina ainda completou, ressaltando que tem boa relação com Duda, principalmente no cuidado com a filha do ex-casal. “Mas a gente se respeita, se ajuda, estamos todos os dias cuidado da Zoe. Pai e mãe é para sempre”, destacou.
No programa, Sabrina ainda foi surpreendida com um depoimento de Kika, sua mãe, que fez uma revelação: “Ela não era namoradeira. Era tranquila com relação aos meninos. Ela só foi namorar quando tinha uns 20 anos”.
A apresentadora e ex-BBB então agradeceu: “Eu tive muito apoio da minha família em todas as decisões. Quando eu falei em separar, a primeira pessoa que contei foi para minha mãe”, destacou.