Eliminado do BBB 24, na noite dessa terça-feira (27), Rodriguinho participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama no Gshow. Dentre os assuntos, ele comentou sobre a sua rivalidade com Davi no reality e negou que tenha raiva do baiano.
“É muito louco, né? Realmente, quando a gente entra no BBB, naquele primeiro dia você conhece todo mundo e você não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo”, iniciou Rodriguinho, citando a discussão que teve com Davi logo nos primeiros dias de confinamento.
Como Davi votou em Rodriguinho no 1º Paredão, o pagodeiro passou a retribuir: “Votou em mim, eu voto em você, acho que a melhor justificativa dentro do BBB é isso”.
O cantor ainda justificou: “Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção. Eu fiquei muito bravo com isso, só que ele tem um jeitão mesmo, não era só eu, a casa inteira se irritava”.
Apesar da rivalidade, repleta de ameaças por parte do pagodeiro, ele enfatizou: “Depois eu fui amenizando essa coisa, porque eu não tenho raiva dele, nenhuma”.