Confira o resumo da novela Viver a Vida, que vai ao ar nesta quarta-feira (19/03) no canal VIVA. A obra, criada e escrita por Manoel Carlos, possui 209 capítulos e tem como protagonistas Alinne Moraes, Mateus Solano, Taís Araújo, José Mayer, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda e Bárbara Paz.
Quarta-feira, 19 de março – Capítulo 207
Sandrinha chora e vários curiosos se aproximam. Renata fica com ciúmes ao ver Felipe conversar com uma mulher bonita e sai da praia furiosa. O sobrinho de Osmar chega na casa do produtor e Alice se surpreende. Helena liga para Edite para contar sobre Benê e ela não consegue segurar a emoção.
No enterro de Benê, Sandrinha se lamenta pela vida do marido. Ronaldo, Edite, Sandrinha, Helena e Bruno vão para Búzios. Osmar encontra Renata em um bar e a ajuda. Garcia vai buscar Rafaela na escola e fica incomodado ao ver que um novo restaurante argentino está sendo construído perto do dele. Helena consola Sandrinha e tenta convencer a irmã a ficar em Búzios.
Silvia cuida de Renata e a leva para falar com Felipe, que a conforta. Miguel e Luciana chegam de lua de mel. Marcos os recebe e cumprimenta feliz os noivos. Tereza agradece pelas flores e Marcos beija a ex-mulher. Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.