Confira o resumo da novela Sinhá Moça, que vai ao ar de segunda a sábado no Canal Viva. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, adaptação de Edmara e Edilene Barbosa, a novela tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Rogério Gomes. A trama conta com Débora Falabella, Danton Mello, Osmar Prado e Isis Valverde entre outros nomes no elenco.
Capítulo 73, segunda-feira, 25 de março
Rodolfo aconselha Ricardo a devolver os escravos de Coutinho e afirma que, por causa deles, acabará ficando sem nenhum. Ricardo acha que Rodolfo pretende agir como Irmão do Quilombo novamente e fica satisfeito. Fontes avisa a Coutinho devolverá seus escravos e que tudo não passou de um mal entendido, pois julgava que eram homens livres.
José Coutinho se oferece para trabalhar como advogado para o Barão e assim pagar por Adelaide. O Barão afirma que só aceitará dinheiro vivo. O Barão fala para José Coutinho que ele cortará os laços com todas as suas relações quando se casar com uma negra.
Sinhá Moça diz a Adelaide que vai pensar num jeito de ajudar José Coutinho a comprá-la. Nina exige que Ana devolva o livro para Renato, mas ela se recusa. Justo diz aos escravos de Coutinho que terão de voltar, mas que serão soltos pelo Irmão do Quilombo.
Cândida pede que Sinhá Moça não arrume mais confusão com o Barão. Frei José explica para José Coutinho que não sabe o que fazer para ajudá-lo. Coutinho agradece ao Barão por não ter aceitado os serviços de seu filho em troca de Adelaide. Manoel avisa a Ana que Renato pediu permissão para visitá-la e ele concedeu.