Confira o resumo da novela O Profeta, que vai ao ar nesta sexta-feira (21) no Globoplay Novelas a partir das 14h35, com reapresentação às 0h30 e às 08h00. Criada por Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela tem direção de Mário Márcio Bandarra. O Profeta é protagonizada por Thiago Fragoso e Paolla Oliveira.
Sexta-feira, 21 de agosto – Capítulo 53
Clóvis diz a Sônia que está muito feliz. Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede. Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele. Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital. Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth.
Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como uma filha de verdade. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos.
Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro. Ele promete comprar uma entrada para ela na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família. Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos.
👉 Veja também: Resumo completo de O Profeta
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
