Confira o resumo da novela Garota do Momento, que vai ao ar neste sábado (24/05) na TV Globo. A trama é protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva. Criada e escrita por Alessandra Poggi, a obra tem direção artística de Natália Grimberg.
Sábado, 24 de maio – Capítulo 173
Todos se preocupam com Bia. Talía diz a Jacira que voltará para o México. Topete enfrenta Orlando e rejeita o flerte de uma menina. Maristela se irrita com o sucesso de Basílio. Juliano tenta mais uma vez se reaproximar de Clarice.
Celeste descobre que Edu tem dois empregos. Basílio entrega o dossiê contra os Alencar para Zélia. Eugênia e Jacira salvam Teresa da armadilha de Talía. Raimundo oferece um apartamento a Edu e Celeste. Todos sofrem com a falta de notícias de Bia. Talía é presa. Laurentino chega para anunciar o fim da cirurgia de Bia.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.