Confira o resumo da novela Garota do Momento, que vai ao ar nesta quarta-feira (07/05) na TV Globo. A trama é protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva. Criada e escrita por Alessandra Poggi, a obra tem direção artística de Natália Grimberg.
Quarta-feira, 07 de maio – Capítulo 158
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre a permanência de Celeste na Magnifique. Lígia defende Celeste de Zélia.
Beatriz e Teresa pedem ajuda a Gregório para resgatar Clarice. Lígia conhece Camila. Bia se entristece com o comportamento de Beto. Gregório manipula Pimenta e entra no quarto de Clarice.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.