Confira o resumo da novela Dona de Mim, que vai ao ar neste sábado (04/10) na TV Globo. A trama é protagonizada por Clara Moneke, Tony Ramos e Cláudia Abreu entre outros nomes. Criada e escrita por Rosane Svartman, a obra tem direção artística de Allan Fiterman.
Sábado, 04 de outubro – Capítulo 136
Marlon pede que Kami seja sincera com ele sobre seus sentimentos. Kami se sensibiliza com as intenções de Ryan. Peter confessa seu interesse por Nina. Bárbara e Ryan ficam juntos. Marlon surpreende Peter e Nina no galpão, e convoca Manuel e Danilo.
Jaques assume os prejuízos financeiros causados por Peter e Nina nos estabelecimentos da região. Leo se revolta contra a decisão de Jaques de desmontar o quarto de Sofia na mansão. Vivian consegue reverter a curatela de Rosa para Samuel, e Jaques se enfurece. Bárbara comenta com Marlon sobre Ryan e Kami.
Walkíria intima Tânia a depor sobre o assassinato de Abel. Samuel retoma a presidência da Boaz. Davi e Ricardo se assustam com a fúria de Jaques.
Leia mais
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
