Confira o resumo do capítulo 82 da novela Coração de Estudante, que será exibido nesta quinta-feira (09), no Canal Viva. A trama de Emanuel Jacobina foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e setembro de 2002, na faixa das 18h. A novela teve direção-geral de Ricardo Waddington e Rogério Gomes, sendo estrelada por Fábio Assunção, Adriana Esteves, Helena Ranaldi e Pedro Malta.
Capítulo 82
Clara e Pedro trocam insultos. O juiz exige compostura dos dois. Clara joga um código penal no novo promotor, quando ele vai ao seu escritório e continua com gracinhas. Amelinha diz a Nélio que não existe a menor possibilidade de os dois se casarem. Ele pede, então, que ela o deixe criar o filho dela e de Edu.
Baú dá uma desculpa para não devolver o carro amassado para Pati. Edu e Lipe se impressionam com o ódio que Clara está sentindo por Pedro. O Amo Novelas ainda conta mais. João bufa ao saber que o promotor se referiu a Clara como “aquela gostosa”. O bar se enche de mulheres, que suspiram pelos dotes de Nélio.
Mariana fica preocupada quando sabe que Lipe está sozinho e larga o trabalho para ver o filho. Edu vai atrás deixando Clara sozinha. Baú, Cardosinho e Fábio morrem de medo do promotor. Lipe implora para que os pais parem de brigar.
Clara pede que Edu pare de falar dos seus problemas com outras mulheres. Pedro cai na rua depois de beber no bar. Nélio pede a mão de Amelinha para João. Edu recebe a citação da ação que Mariana está movendo contra ele.
Confira também o resumo semanal de Coração de Estudante 📝