Confira o resumo de Coração Acelerado, que vai ao ar nesta sexta-feira (5) na TV Globo. Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo, a obra é uma comédia romântica musical e conta a história de Agrado Garcia (Isadora Cruz/Rafa Justus), João Raul (Filipe Bragança/ Rafael Rara) e Naiane Sampaio Amaral (Isabelle Drummond/Carolina Ferreira).
Sexta-feira, 5 de junho – Capítulo 125
João Raul informa a Naiane que os dois seguirão juntos aos olhos do público a fim de cumprir os contratos comerciais, e garante que nada mais acontecerá entre eles. Agrado e Eduarda fazem sucesso na internet. João Raul concede entrevista a Talita.
Alaorzinho comenta com Malvino que planeja afastar Ronei do Grupo Amaral. Zilá é interrogada pelo delegado Albano sobre a morte de Jean Carlos. Laurinha e Esteban tentam confortar Naiane.
Walmir confessa suas mentiras a João Raul e pede perdão ao filho. Alaorzinho procura Janete, e Palhares comenta com Zeca que é difícil separar os dois. Palhares reconhece Zilá no prédio de Ronei. Walmir procura Adilson. Agrado exige que Naiane devolva sua medalhinha de Santa Cecília.
👉 Veja também: Resumo completo de Coração Acelerado
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
