Confira o resumo da novela Cobras e Lagartos, que vai ao ar nesta quarta-feira (22/01) no canal VIVA. A obra, criada e escrita por João Emanuel Carneiro, é protagonizada por Daniel de Oliveira, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Quarta-feira, 22 de janeiro – Capítulo 147
Ellen prepara uma feijoada para comemorar sua gravidez. Silvana diz a Duda que a foto foi tirada por Pereira. Milu sugere que Marilene dê uma corrente de ouro para Olavinho/Téo. Leona coloca uma substância prejudicial para cabelos no xampu de Ellen.
Sofia revela a Luciano que só ficou junto com ele nos últimos dias, que eles nunca conviveram antes disto. Nikki repreende a filha. Ramires chega à feijoada de mãos dadas com Valquíria. Duda descobre que Pereira dormiu poucas noites no hotel onde dizia morar e que Jair é que pagava as contas. Shirley discute com Valquíria.
Ramires se reconcilia com a mulher. O cabelo de Ellen começa a cair diante dos olhares perplexos dos convidados. Otaviano localiza Luciano, Nikki e Sofia numa churrascaria na beira da estrada. Letícia vê o carro de Nikki na churrascaria. Bandeira diz a Duda que o colar que Pereira deu a Silvana é muito valioso.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.