Confira o resumo do capítulo 69 da novela Caminho das Índias, exibido nesta quarta-feira (05/10), no canal Viva. Criada e escrita por Glória Perez, a trama foi exibida pela primeira vez na TV Globo de janeiro a setembro de 2009, com 203 capítulos. A novela teve direção geral de Marcos Schechtman e protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia.
Capítulo 69
Indira se desespera e Laksmi e Karan repreendem Opash. Opash mostra a Duda o vídeo de casamento de Raj, e a brasileira acha que o ex-noivo aparenta felicidade. Tônia está feliz com a possibilidade de conseguir um emprego. Tarso vai para o trabalho e Ramiro repara que ele está distraído.
Ramiro pede que Gaby leve a procuração para Silvia assinar. Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai e ele demonstra receio de que alguém o reconheça no aeroporto. Depois de formalizar sua emancipação, Júlia visita o túmulo de Raul com Silvia e Murilo. Leinha se desentende com Ilana ao criticar as atitudes rebeldes e agressivas do irmão.
Ashima aconselha Indra a contar a verdade para o juiz, assumindo que filmou Zeca batendo em um menino. Maico diz à mãe que receia ser perseguido pela turma de Zeca depois que testemunhar contra ele. Ademir conta para Cema e Maico que só voltará a tomar o remédio depois que Castanho arrumar um emprego para ele. Silvia convida Aída para jantar.
Cadore diz a Silvia que se Ramiro tirar a casa dela e de Júlia, prefere morar num asilo a morar com o filho. Indira diz que nunca mais vai comer e ameaça voltar para a casa da mãe. Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tônia procura por Tarso, que caminha pelas ruas atordoado. Gaby procura Silvia para fazê-la assinar a procuração. Zeca entra na sala do juiz para dar seu depoimento como acusado.
Confira o resumo semanal de Caminho das Índias!