Capítulo 106, quinta-feira, 28 de março
Tião confirma e manda Sol parar de lhe telefonar. Simone ouve a conversa e Tião diz que terminou tudo com Sol. Ela fica arrasada depois de conversar com Tião. Ju aconselha Sol a esquecer Tião de uma vez. Consuelo fica desolada ao descobrir que Rosário fugiu e avisa que não vai se casar até saber onde ela está. Rosário pede carona para chegar à fronteira e tentar atravessar de novo. Alex diz a Ramiro que precisa mandar alguém de confiança para a fronteira do México, para atravessar um grupo de ilegais.
Tony liga para Haydée e diz que vai voltar ao Rio, para vê-la. Haydée fica atordoada. May pede ajuda a Tony para fazer um levantamento sobre uma pessoa. Ed sugere a Sol que ela dê logo entrada nos papéis do green card. Sol fica preocupada, pois terá de contratar um advogado. Ed pergunta a Sol se ela já teve problemas com a polícia e ela garante que não.
Miss Jane marca um encontro entre Sol e o advogado James Perkins, seu amigo e vizinho. May pede a uma pessoa no consulado brasileiro para fazer um levantamento da vida de Sol. Sol conta sua história para Perkins; ele diz a Sol que ela terá mais chances de não ser presa se denunciar o máximo que conseguir sobre a quadrilha de Alex. Laerte e Glauco fazem sociedade com Alex para a exportação de peixe. Irene convida Haydée para ir a Boiadeiros, para que ela não caia na tentação de se encontrar com Tony quando ele estiver no Rio.
Sol se preocupa ao saber dos custos dos serviços de Perkins. Creusa chega a Boiadeiros, para espanto de Tião. Farinha conta a todos que Dalva vai chegar. Feitosa começa a trabalhar no táxi de cachorro, transportando cães. Islene conta a Flor que a matriculou na mesma escola de Farinha. Cidinha diz a Sol que se inscreveu para ser cobaia de testes de remédio, e que estão precisando de mais gente. Sol se anima com a nova possibilidade de ganhar mais dinheiro.