Capítulo 94, quinta-feira, 14 de março
A polícia leva Tião e Laerte para a delegacia, onde os dois trocam acusações. Zé Higino não se controla ao ver Laerte, mas o delegado o impede de fazer alguma coisa contra o fazendeiro. Laerte exige que Simone vá embora com ele, mas ela prefere ficar com Tião. Mazé e Zé Higino não gostam.
Laerte diz a Kerry que Simone vai ter de escolher entre eles e Tião. Simone reafirma para Tião que vai estar sempre ao seu lado. Sol pede a Nick para não contar a May nada sobre sua prisão. Nick comenta que Miss Jane também sabe da história, e Sol pede para conhecê-la. Ellis pergunta a Júnior se ele gosta de Tião, e ele garante que não.
Sol e Ju vão à casa de Ed tirar fotos que simulem que Sol mora lá. May chega no meio da sessão de fotos e deixa Sol tão sem graça que ela desiste e vai embora. Haydée diz a Glauco que eles precisam conversar, pois vão encontrar em Miami o homem por quem ela se apaixonou. Glauco se recusa a tocar no assunto.
Em seguida, ele procura Nina, pede perdão e garante que o enfarte o fez mudar. Nina acredita nele. Jatobá diz a Nina que Glauco não ama nem ela nem Haydée, e que vai ficar completamente perdido se algum dia se apaixonar. Lurdinha dá um cartão para Glauco entregar a Raíssa; ele abre e lê a confissão de Lurdinha de que está apaixonada por um homem mais velho.
Mariano diz a Mari que vai abrir um negócio com Feitosa e garante que eles vão melhorar de vida. Ed encontra sua casa bagunçada e fica irritado com Sol. Ela diz a ele que só pode ter sido May quem fez a bagunça. May diz que Sol mentiu e Ed acredita. Raíssa e Tony vão buscar Haydée e Glauco no aeroporto.