Capítulo 92, terça-feira, 12 de março
Sol se imagina casando com Tião e se emociona. Simone garante a Tião que ficará ao seu lado. Tião deixa claro para Neuta que não está com Simone para provocar Laerte, mas confessa que não é apaixonado por ela. May descobre o dia do casamento de Sol e Ed, e finge que tirou o dia de folga para ficar com ele.
Nina lamenta Raíssa ter se apaixonado por Tony, senão Haydée teria deixado Glauco. Vera reafirma para a amiga que Glauco não dá importância aos sentimentos dela. Lurdinha joga charme para Glauco, que não sabe o que fazer. Ed confessa a May que vai se casar com Sol naquele dia. May finge aceitar, mas segue Ed.
Tony e Raíssa se encontram em Miami e ele garante que não vai mais voltar com sua ex-namorada. Nina pergunta a Haydée se não teria sido melhor ela contar a verdade a Raíssa, para que ela desistisse de Tony. Mas Haydée afirma que não pode disputar um homem com sua própria filha. Glauco quer fazer uma viagem com Haydée, mas quer passar antes em Miami para conhecer o namorado de Raíssa. Haydée fica atordoada.
May fica furiosa ao ver Sol e Ed entrarem no cartório. Ed e Sol assinam os papéis do casamento. Laerte pretende expulsar Simone de casa se ela insistir em namorar Tião. Os peões decidem não montar mais nos touros de Laerte, em represália ao que ele fez com Tião e sua família. Tião se emociona ao saber da atitude dos amigos.
Sol dá a Ed o dinheiro combinado pelo casamento. Tião lembra de Acácio afirmar que Bandido mudaria sua vida, mas não sabe como isso pode acontecer. Mariano volta para casa. Feitosa diz a Diva que vai se casar com Islene de qualquer jeito. Diva junta todas as roupas de Feitosa e o manda se mudar para a casa de Islene. Sol e Ed vão para a pensão de Consuelo para a festa de casamento. May, que seguia os dois, liga para a polícia e faz uma denúncia.