Capítulo 152 – Terça-feira, 21 de maio
Perkins explica a Sol que ela nunca mais poderá voltar aos Estados Unidos. Sol se desespera ao pensar em se separar de Ed. Tião pergunta às afilhadas de Neuta se Sol vai voltar dos Estados Unidos. Helô comenta com Consuelo que Rique quase foi expulso da escola por beijar uma menina. Perkins conta a Ed que Sol será deportada e o leva para vê-la uma última vez. Ed e Sol se despedem. Gomes investiga as papelarias do bairro para saber quem comprou os materiais usados para fazer a carta anônima.
Feitosa diz em sua carta para Flor que sempre vai se considerar seu pai. Islene fica furiosa ao ler a carta. Neuta chega com Júnior em Vila Isabel e conta para Mariano e Odaléia, em cuja casa ficará hospedada, que a polícia do Rio mandou prender Sinval, seu finado marido. Haydée comenta com Raíssa que está preocupada com seu comportamento. Raíssa pondera que tanto ela quanto a mãe e Glauco apenas pararam de fingir. Haydée e Nina seguem Glauco e Lurdinha e ficam pasmas quando o veem fazer compras em um shopping.
Mari conta para Helinho que foi atrás de Alex. Helinho diz que ela está correndo risco de vida. Dinho não gosta de saber que Neuta viajou sem o avisar. Gil vê Cadu e se prepara para lhe dar um tapa na frente dos amigos; mas ela o beija, para espanto de todos. Gomes diz a Diva que sabe que ela é a autora da carta anônima, mas ela fica furiosa e o acusa de maluco.
Islene tira satisfações de Feitosa por causa da carta que ele escreveu para Flor. Ed sente saudades de Sol. May garante a Tony que Ed vai se sentir sozinho com a partida de Sol e acabará voltando para ela. Sol desmaia na cela. Tião se sente mal mas não sabe a razão. Consuelo diz a Jota que quer ver Rosário assim que ela chegar em Miami. Helô vai ao shopping com Tony e encontra Neto trabalhando como manobrista. Sol descobre que está grávida.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.