Confira o resumo da novela Além do Tempo, que vai ao ar neste sábado (21) no Globoplay Novelas a partir das 20h05, com reapresentação às 03h45 e 15h25 do dia seguinte. A obra, criada e escrita por Elizabeth Jhin nos leva ao século XIX para acompanhar a saga de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). A trama ainda traz grandes nomes da dramaturgia como Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Paolla Oliveira e Romulo Estrela.
Sábado, 21 de junho – Capítulo 12
Emília revela sua história a Padre Luís e afirma que foi Vitória quem provocou o incêndio em sua casa. Lívia diz a Padre Luís que deixará o convento quando sua mãe se recuperar. Vitória analisa a proposta de Robson para a compra de suas terras e Felipe insinua que a tia não parece ter intenção de vendê-las.
Felipe beija Lívia, que o acusa de traidor. Melissa destrata Carola e Dorotéia a alerta. Rita pergunta a Neném por Pérsio. Melissa e Dorotéia chegam ao chá de Salomé e Bianca. Botelho diz a Vitória que sua saúde não está em boas condições.
Lívia visita o túmulo de Bernardo sem perceber que é observada por um homem.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.