Confira o resumo da novela A Viagem, que vai ao ar de segunda a sábado no Canal VIVA. Escrita por de Ivanir Ribeiro e exibida pela primeira vez em 1994, na TV Globo, a novela é baseada na doutrina espírita kardecista, de Allan Kardec. A trama é protagonizada por Antonio Fagundes, Christiane Torloni e Guilherme Fontes.
Segunda-feira, 1º de julho – Capítulo 61
Diná promete vingança à amante de Téo. Alberto convida Raul para almoçar, e ele desabafa sobre as atitudes de Guiomar. Alberto desconfia que seja influência de Alexandre. Mascarado consegue emprego de taxista para Carmem. Tato passeia com Dudu de moto, que queima a perna no escapamento.
Otávio culpa Tato pelo machucado do menino. Téo sai com Lisa. Diná diz a Maroca que se vingará quando descobrir quem é a amante de Téo. Tato pede a Alberto que fale com Otávio para melhorar o tratamento que vem dando aos filhos. Téo e Lisa vão a um parque de diversões.
Otávio pede a Alberto que crie uma situação em que ele reveja Diná.
Terça-feira, 2 de julho – Capítulo 62
Lisa descobre que Diná é a mulher de Téo. Téo conta para Lisa que não é totalmente livre. Ela descobre que a mulher de Téo é Diná. Estela e Diná saem para tomar um chope. Mauro encontra as duas e Estela percebe o interesse dele na irmã.
Lisa e Téo se beijam. Com ódio, Alexandre faz com que um cão avance em cima do cunhado. Téo fica arranhado e Lisa se surpreende com a reação do animal. Diná pede o telefone de Téo a Mauro, mas ele não dá.
Quarta-feira, 3 de julho – Capítulo 63
Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Estela manda Regina ficar longe de Bia. Otávio liga para Diná e Maroca se anima. Dudu fica com a marca de Alexandre na perna. Diná e Estela vão jantar na casa de Raul e chegam na hora em que Guiomar está gritando com ele.
Agenor conta a Mauro quem é o namorado da filha. Mauro fala para Diná, que vai até o salão onde Lisa trabalha. Diná faz um escândalo. Otávio liga para Diná. Maroca diz que a filha saiu nervosa. Diná e Lisa se atracam.
Depois, Josefa esbofeteia a nora e leva Lisa em casa.
Leia mais
Quinta-feira, 4 de julho – Capítulo 64
Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Otávio vai à locadora de Diná e a consola. Téo vai à casa de Diná para falar sobre o divórcio. Carmem começa a dirigir o táxi. Guiomar se recusa a ir ao consultório de Alberto.
Otávio diz a Diná que eles se conheceram em vidas passadas. Ao lado de Maroca e Patty, Téo é influenciado por Alexandre. Ismael leva roupas novas para Bia. Diná chega em casa e encontra Téo esperando por ela. Ela conta que brigou com Lisa.
Sexta-feira, 5 de julho – Capítulo 65
Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul. Téo fica indignado com a postura de Diná e assume que ama Lisa. Diná diz que não irá assinar a separação e que ele não verá mais a filha. Otávio volta feliz para casa e todos notam a diferença.
Otávio compara a marca na perna de Dudu e a da moto. Maroca passa mal e Diná liga para Alberto. Diná revela ao médico que se sentiu bem com o apoio de Otávio. Alberto diz a ela que deve seguir os conselhos de Otávio porque ele a quer muito bem.
Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul.
Sábado, 6 de julho – Capítulo 66
Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Téo volta ao normal e não se lembra de ter ofendido o casal. Otávio liga para Diná e pergunta se pode visitá-la. Estela e Alberto ficam surpresos ao saber que Otávio está indo à casa de Diná. Andrezza e Raul contam a Estela que Téo os xingou.
Téo vai à casa de Lisa falar com Agenor. Diante de Agenor, ele acaba falando frases “inspiradas” por Alexandre. Otávio convida Diná para jantar e Maroca diz pela filha que ela aceita. Alberto chama Téo para jantar. Tato resolve sair de casa.
Na residência de Alberto, Téo é influenciado mais uma vez por Alexandre. Alberto manda Téo ir a um neurologista. Tato vai à casa de Alberto e ele o aconselha a não sair de casa. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio caso ele não mude de comportamento com eles.
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.